Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fofucha Cléo

Saudações meus amigos.
Todos vocês sabem que a minha paixão são os Duendes ...mas de vez em quando eu arrisco e faço alguma coisa em E.V.A como   fofuchas por exemplo.....oh é muito divertido e eu gosto  de misturar os materiais ...ou seja além da goma E.V.A uso tambem alguns detalhes em tecido ou  cabelos em pelucia......é bom poder utilizar  novas técnicas e novos materiais....Essa é a"Cléo " e o meu desejo de um feliz inicio de ano.
Desejo a todos os amigos um mês de janeiro muito feliz e com muitas bençãos!!
beijo grande dos ,

36 comentários:

.✿*E LENA*✿. disse...

Duendes Ciao!
Eva è bellissima con i tacchi alti!
Avere un anno felice e di successo!
Tenere caro!
Felice Anno Nuovo 2014!

casitadefieltromont disse...

que genial,me encanta como te quedo,besos

The Bear's Blog disse...

Oh, I love Eva. Look at the attitude with her hand on her hip. She looks like a real diva.

Wonderful.

Hugs

Yurena (Con Agujas y a lo Loco) disse...

Que bonita! me encanta, un saludo

Carmen disse...

Que linda esta la fabucha, es una monada, me encanta, felicidades cariño, besos en la distancia :)

Violeta disse...

Preciosos. Te transporta a la fantasía. Besos.

Unknown disse...

Hello from Spain: your Fofucha is very cute. Great job I really like. Keep in touch

Julie Sopetrán disse...

Fofucha es muy bonita... Muy linda.
Un abrazo y feliz 2014!!!

Anilegra disse...

Qué cosa más bonita!!, desde luego nadie puede dudar de que lleva tu impronta ,
besos!!!

danny disse...

Hola Amig@s Duendes
lo primero felicitaros el 2014,FELICIDADESSSSSSSSSSSS
Y me gusta como as trabajado el eva
un saludo

Unknown disse...

Olá!!!
Que linda!!!! Adorei o cabelo. Sou sua fã com os duendes e esta fofucha está show!!!
Beijos

zombydolls disse...

Que bonita! me gusta mucho su pelo ;)

Besos!!!

May disse...

Es preciosa,me encanta ese pelo y esa varita.Bella de verdad. Besos May

Nire Barregozoak disse...

Precioso!!!el pelo es genial!!!feliz año!!!

Laura disse...

Que preciosidad !!!! Me encanta !!

Feliz, muy feliz 2014 !!! :)

Abedul disse...

Que divertida y moderna !!!!!está graciosísima a Lur le va a encantar. Te recuerda con cariño Begoña.

ashki disse...

Cudny pomysł:)))

Giac disse...

Olá Duendes,
Tudo de bom para o novo ano. i ansiosos para ver suas novas criações!
Grande abraço,
Giac

Libélula Noivos disse...

Está linda, como eu disse poderia ser a fofucha Ana Maria Braga, kkkkk me lembrei muito dela por causa do cabelo e sapato com salto alto!! Parabéns.

BiWuBär disse...

What a lovely little missie - I like especially her hairstyle and her sparkling eyes... ;O)

Greetings
Birgit

andi-bears disse...

Cleo is so sweet ;o) Have a nice weekend.

Greetings
Andrea

Dezazu disse...

Que maravillosa creacion!!besos

D Todo lo Demás disse...

Eres una artistazaa.Mil besines (^-^)

ANRAFERA disse...

Lindo "Duende". Me encanta.
Un abrazo y buen fin de semana.
Ramón

maribel disse...

Como me gusta!!!!! te ha quedado preciosa.

Marisa, "El Rinconcito de Marisa" disse...

¡¡¡Ohhh!!! pero que cosita tan mona y tan tierna,. Me encanta. Un abrazo.

Whimcees disse...

Hello!

Oh, I LOVE this new creation! Her little face is wonderful - how did you make her? Is this a mold? I wish that she was here to kiss that sweet face! Perfection! Wishing you a happy week!

Hugs,

Barbara Diane

Unknown disse...

Preciosa y sus zapatos me encantan. Pasa por mi blog cuando puedas allí te espera un premio.
Besitos amiga

Rhossy disse...

Querida amiga q hermoso blog me encantan los duendes por favor podria hacer uno prticipar en el que realizo de antemano muchas gracias.

Montse disse...

Te ha quedado preciosa, me encanta la cara y el pelo. Besos

AGARSA disse...

Hagas lo que hagas todo tiene mágia...
Toy dando señales de vida, ¡todo bien!...¡miauuuu!
Feliz año para mi mágico....

Xixonesina disse...

Ohhh! Me enamoró! :)

Lu & Teca disse...

Amei!!! Que fofucha linda! O cabelo ficou show!!! Bjs

HydrangeA disse...

Hola amiga! Tengo un regalito en mi blog para ti, pásate a recogerlo cuando desees... Un abrazo!

lenalima disse...

Que bonitinha a Cléo ...nome da minha cadelinha!
belo dia!! bjsss

Unknown disse...

Isso mesmo é misturando tudo, e colorindo bem que sai essas fofuchas ai gostei delas que te de boa sorte

Abraços de sempre
______________Rita!!!!